Os nossos canais oficiais de artistas

Lançámos os nossos canais oficiais de artistas, concebidos para serem um local central para ajudar os artistas a interagirem com milhões de fãs de todo o mundo.

Quer tenha um contrato ou seja independente, pode ser recompensado pelo seu trabalho.

Além disso, para o artista, isto significa uma maior propriedade sobre a respetiva presença na plataforma, inclusive na nossa nova aplicação YouTube Music.

Saiba mais sobre os canais oficiais de artistas

Interagir com os fãs de formas únicas

O importante são as ligações relevantes e reais! Com o separador Comunidade, o YouTube disponibiliza aos artistas uma forma única de amplificarem a sua música através da interação direta com milhões de fãs.

Pode utilizar as publicações do separador Comunidade para interagir com o público através de texto, vídeos em direto, imagens, GIFs animados e muito mais.

Pode responder a comentários, ler mensagens privadas, ver os seus vídeos creditados ou ver a lista de subscritores do seu canal.

Saiba mais sobre o separador Comunidade

Transmitir em direto para o mundo

Nunca foi tão fácil dar aos fãs uma pré-visualização, levá-los aos bastidores ou fazer um anúncio importante.

Pode alcançar milhões com apenas um toque e levá-los na sua viagem.

Saiba mais sobre a transmissão em direto

Promover a sua digressão e vender bilhetes

Na plataforma ou fora dela, o YouTube está empenhado em ajudar os artistas a criarem ligações significativas com os fãs.

Agora, pode promover os seus eventos em direto no YouTube.

Se vai fazer uma digressão nos Estados Unidos e vender os bilhetes através do Ticketmaster, o YouTube pode destacar as datas da digressão nas páginas de visualização do seu vídeo.

Saiba mais sobre a emissão de bilhetes

YouTube Analytics

Um dos mais avançados conjuntos de estatísticas para o ajudar a saber o que se passa. Saiba mais sobre como os fãs interagem com o seu trabalho em todo o mundo. Ligue-se aos fãs no momento e nos locais mais oportunos.

Saiba mais sobre o Analytics

Notícias mais recentes